terça-feira, 10 de abril de 2018

Antunes & Antunes Transporte Escolar qualifica mais 90 colaboradores pelo SEST/SENAT




Cerca de 90 colaboradores, entre motoristas e monitores, da Empresa Antunes & Antunes Transporte Escolar de Pindamonhangaba concluíram no último dia 07 de abril, o curso de especialização no transporte escolar ministrado na cidade de Taubaté pelo SEST/SENAT.
Anualmente a empresa Antunes & Antunes promove aos seus novos colaboradores esta especialização pelo SEST/ SENAT cumprindo a legislação do transporte escolar visando dar mais segurança as crianças da rede pública de ensino, bem como aos familiares e administração municipal de Pindamonhangaba e Tremembé. 
Toda a equipe de motoristas e monitores passam semestralmente por uma reciclagem, além de diariamente a direção de a empresa estar atento no trabalho de sua equipe.
Com a melhor frota de veículos da região, a empresa Antunes & Antunes Transporte Escolar realiza um serviço de excelência apontado pelo Tribunal de Contas e Secretaria de Educação do Estado, além de cobrar o menor preço em relação a outros municípios da região.
Segundo a direção da empresa ao transportar as crianças com segurança é a maneira que eles têm de demonstrar o respeito aos seus familiares e, também ao dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário