quarta-feira, 18 de abril de 2018

Licitação do PS ainda não teve decisão



Durante todo o dia de ontem aconteceu na Prefeitura de Pindamonhangaba a licitação que visava definir a nova entidade que, a partir, do dia 06 de maio, assumiria a administração do Pronto Socorro da cidade.
10 entidades estavam habilitadas, mas somente nove compareceram a atual entidade que está administrando até o dia 05 de maio, não compareceu trata-se da ABBC.
Já no início da noite, após muitos questionamentos o chamamento público foi encerrado e muita intenção de recursos por parte dos participantes foi intensionado, agora iniciará partir de amanhã, dia 18, até o dia 24 de abril o prazo para apresentação dos recursos e de 19 de abril até 03 de maio é o prazo para as contra razões.
Além disso, pode também surgir alguma interpelação judicial atrasando ainda mais o desenrolar deste processo.
A população não poderá ficar sem o atendimento do Pronto Socorro e a atual administração supostamente deverá realizar um novo aditamento com a ABBC.
Este processo licitatório comandado pela atual Secretaria de Saúde  já vem causando questionamentos desde a publicação do edital, depois da habilitação e, agora na realização, demostrando supostamente despreparo técnico e administrativo não só no caso de ontem, mas em diversas atitudes tomadas ao longo destes 16 meses que está a frente da saúde do município.
A população, bem como a classe médica já não aguentam mais esta equipe que está a frente da Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba, a maior prova disso foi a explanação feita  na sessão da Câmara de Pindamonhangaba do dia 16, onde o presidente da Unimed de Pindamonhangaba, Dr. Renato Shimidt apresentou para os vereadores em relação ao processo licitatório da prestação de serviço laboratorial do município.
Aí fica o questionamento ao prefeito Dr. Isael e ao vice Ricardo Piorino, até quando vai deixar a secretária e a sua equipe continuar fazendo supostamente lambanças e queimando a administração junto a população, a classe política, a classe médica e as entidades da cidade?   


Nenhum comentário:

Postar um comentário