segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeitura de Tremembé oferece curso gratuito


A Prefeitura da Estância Turística de Tremembé está com inscrições abertas até o dia 16 de abril, para o curso de técnicas de assentamento de porcelanato e pastilhas cerâmicas. O curso é em parceria com o Senai e está disponibilizando 18 vagas.
Os requisitos para participar do curso são: ter concluído o 5º ano do ensino fundamental (antiga 4ª série); ter no mínimo 18 anos completos; ter conhecimentos e experiências anteriores referente a execução de alvenarias ou revestimentos; residir em Tremembé e ter MEI (ser microempreendedor individual - o MEI não necessita ser da especificamente da área de construção civil)
Das 18 vagas as quatro primeiras são destinadas para MEI e as demais para os munícipes em geral, os quais atendam aos outros requisitos.
O curso terá início no dia 24 de abril e término no dia 12 de julho. O horário será das 18 às 22 horas as terças e quintas-feiras.
No ato da inscrição é obrigatória a apresentação das cópias dos documentos. Mais informações na Secretaria de Ação Social ou pelo telefone (12) 3674-3660.


Nenhum comentário:

Postar um comentário