sexta-feira, 6 de abril de 2018

Requerimento de Rafael Goffi sobre melhorias no Bem Viver é aprovado



Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba o requerimento do vereador Rafael Goffi solicitando explicações e tomada de providência a respeito da não implementação, até o momento, do trabalho técnico assistencial junto ao Residencial Bem Viver. Esse requerimento foi um pedido dos moradores do local.
“Considerando que em todo o empreendimento de cunho social, 3% (três por cento) do valor destinado à construção de referido deve ser direcionado para a implementação do trabalho técnico assistencial. Considerando que o trabalho técnico assistencial é de suma importância para auxiliar os moradores do Residencial. Considerando que até o momento não foi implantado tal trabalho, e que já há verba pública destinada para tanto”, foram as alegações do vereador ao requer esse pedido.
Requerimento foi enviado ao Ministério Público e ao Departamento Competente solicitando explicações e tomada de providência a respeito da não implementação, até o momento, do trabalho técnico assistencial junto ao Residencial Bem Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário