quinta-feira, 19 de abril de 2018

Secretário de Esportes informa o andamento da cobertura da quadra do Castolira



O Secretário de Esportes de Pindamonhangaba, prof. Everton Chinaqui, fala sobre a quadra do Castolira: “Depois de meses resolvendo questões burocráticas, as obras para a cobertura da quadra estão a todo vapor, faltando pouco para serem concluídas.
Ela teve início em agosto de 2016, parando poucos meses depois devido a problemas como falhas operacionais e atraso no repasse do convênio na época. Em resumo, a empreiteira responsável divide a obra em etapas, não sendo possível dar continuidade a próxima sem concluir a anterior. Por este motivo, a cobertura ficou parada até o pagamento da primeira etapa, efetuado somente em julho de 2017, em nossa gestão.
A obra foi iniciada com emenda de R$ 246.750,00, mas o custo total foi mais de R$ 650.000,00, tendo que a prefeitura arcar com quase o dobro da emenda para continuar a cobertura. Mas graças ao empenho do prefeito Dr. Isael, comprometido com a população, nós retomamos a obra, com a economicidade realizada desde o início da nova gestão, e hoje pudemos comprovar seu andamento. O objeto inicial contempla cobertura da quadra, sistema de captação águas pluviais, iluminação, reforma do alambrado e pintura do piso, mas não a sua recuperação. Pois a prefeitura vai recuperar todo o piso, além de realizar a pintura orçada no projeto, para que finalmente a população do bairro possa usufruir dessa obra concluída com segurança, competência e responsabilidade.”
O Professor Everton agradece mais uma vez: “Muito obrigado prefeito Dr. Isael pelo seu comprometimento e por não ter perdido essa importante conquista para o bairro do Castolira.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário