segunda-feira, 16 de abril de 2018

SENAI de Pinda é destaque no SAEP Nacional 2017


O SENAI de Pinda, tal como em 2016, obteve excelente resultado no SAEP 2017 (Sistema de Avaliação da Educação Profissional), que analisa as competências e habilidades dos alunos dos cursos oferecidos pelo SENAI em todo o Brasil.
100 % dos alunos avaliados do SENAI de Pinda, formandos do Curso Técnico de Eletroeletrônica, obtiveram resultados nas duas faixas superiores da avaliação, avançado e adequado, nas provas teóricas e práticas.
“Este é um momento de comemoração e o resultado mostra que estamos no caminho certo. Alunos bem formados e motivados, certamente irão brilhar no mercado de trabalho e essa é a melhor resposta que podemos dar às indústrias do Vale do Paraíba e São Paulo”, afirma Paulo Torino, diretor da Escola SENAI de Pindamonhangaba.

SENAI de Pindamonhangaba oferece curso de técnico em segurança do trabalho

Foi anunciado essa semana pelo diretor do Senai de Pindamonhangaba Paulo Torino, o novo curso que a escola vai oferece na cidade, o curso de técnico em segurança do trabalho.
"Acabamos de aprovar mais um projeto Educacional do SENAI de Pinda, o curso técnico em segurança do trabalho com 1.200 horas. Falta muito pouco para começar as inscrições, e o início está previsto para os próximos meses", informou o diretor, Paulo Torino.
O pré-requisito para participar deste curso é estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído.
Mais informações serão divulgadas pelo SENAI assim que as inscrições forem liberadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário