quarta-feira, 4 de abril de 2018

Tremembé inicia campanha do agasalho 2018 com reforço da Turma da Mônica



Com o slogan "É tempo de doar!", iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado convida a população a participar com a doação de peças de roupa em bom estado.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tremembé, Andrea Vaqueli participou do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, presidido pela primeira-dama Lu Alckmin no dia 23 de março, com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação da Campanha deste ano, incentivando a população a participar com o slogan "É tempo de doar!".
O evento de lançamento aconteceu no Parque da Mônica, na zona sul da capital, com a presença do criador da Turminha, Mauricio de Sousa, do diretor da Mauricio de Sousa ao vivo, Mauro Sousa, além dos parceiros das Secretarias de Estado, autarquias, iniciativa privada e sociedade civil. Neste dia, 300 crianças do projeto social Casa da Solidariedade, do Fundo Social, tiveram a entrada gratuita para uma tarde de muita diversão.
Vários postos de coleta serão espalhados pela cidade para a população poder doar. Em breve divulgaremos os endereços desses pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário