quarta-feira, 4 de abril de 2018

VEREADOR RODERLEY MIOTTO FAZ ALERTA E COBRA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO AO PEDÁGIO DO ÁGUA PRETA





Um assunto que parece não ter fim na cidade de Pindamonhangaba é a situação do pedágio localizado na rodovia estadual Vereador Abel Fabrício Dias, popularmente conhecido como "pedágio do Água Preta".

O trânsito excessivo de carretas e caminhões com cargas acima do peso tem sido prejudicial a cidade, tendo em vista que a pavimentação asfáltica da rodovia, bem como do anel viário vem se deteriorando dia a dia. Além disso, muitos motoristas não respeitavam a parada na praça de pedágio e deixavam de pagar a taxa estabelecida. Vale lembrar que todo motorista que esteja carregado para  Pindamonhangaba ou esteja levando alguma carga da cidade para outra  é isento da taxa.

Como dito no início, não é de hoje que a evasão de carretas tem sido questionada na cidade de Pindamonhangaba. Muitas autoridades municipais e de demais órgãos competentes já foram provocadas em virtude do assunto, onde a população aguarda uma resposta para o problema.

Em vídeo publicado em uma rede social o vereador Roderley Miotto, que vem trabalhando nesse assunto já há algum tempo, explicou para população a situação que se encontra o pedágio e cobrou providências das autoridades competentes. Veja o vídeo: https://www.facebook.com/roderley.miotto/videos/1670434819690843/

Vale lembrar, que no ano passado o vereador já havia pedido ao DRE a disponibilização de uma balança móvel para estrada a fim de coibir o trânsito de carretas e caminhões com cargas acima do permitido. Para o vereador essa seria uma forma de coibir o transporte de cargas acima do peso permitido, diminuindo a deterioração do asfalto nas vias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário