quarta-feira, 4 de abril de 2018

Vito Ardito sai oficialmente do PSDB


O ex-prefeito Vito Ardito entregou ontem ao diretório municipal do PSDB de Pindamonhangaba e protocolou no cartório eleitoral o seu desligamento como filiado do partido. Decisão tomada há alguns meses e oficializada na tarde de ontem e que confirma que Vito Ardito deverá ser candidato a deputado, comenta-se que estadual, mas ainda não foi divulgado qual será o seu destino.
Essa decisão deverá ser tomada até sexta-feira (06), pois conforme determina a lei eleitoral troca de partido ou mudança terá que ocorrer até seis meses antes das eleições, prazo este que se esgota no dia 7 de abril.
Ainda falando em eleição João Doria, que deverá renunciar até sexta-feira para concorrer ao governo do estado, segui firme em suas articulações e ontem no Palácio do Governo circulou um forte comentário de que o ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marcos Bertaiolli, poderá aparecer como candidato a vice em sua chapa. Outra negociação poderá ocorrer e será com o presidente do Sesi/Senai Paulo Skaf vindo compor o time de Doria como candidato ao Senado.
Marcio França, que assumi o governo do estado, também articula sério e gira a hipótese de uma composição com o PT, onde Luiz Marinho, até então candidato a governador, vai compor em sua chapa como vice, composição que está seguindo a nível nacional.
Até sábado teremos um Raio X de quem é quem no grupo dos tucanos e nos demais grupos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário