sexta-feira, 18 de maio de 2018

Diretora de Turismo faz balanço dos 16 meses de gestão



A diretora de Turismo de Pindamonhangaba, Ana Lúcia Gomes Araújo está muito satisfeita com o rumo que o turismo da cidade tem tomado. Segundo a diretora, nesses 16 meses o turismo conseguiu fazer seu dever de casa com muito capricho. “Fizemos o Plano Diretor de Turismo, uma luta de muitos anos, realizamos o Festival Junino em 2017 atraindo um público de mais de 30 mil pessoas e, agora em 2018 realizaremos o 2º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba”, comentou Ana Lúcia.
Segundo Ana Lúcia eles estão finalizando o Plano Regional de Turismo. Ela ressaltou que já sensibilizou mais de três mil pessoas com o City Tour Histórico Cultural e que o turismo já levou os artesãos da cidade em todos os eventos realizados pela Prefeitura. “Com a ajuda da verba impositiva da vereadora Gislene Cardoso, junto ao Departamento de Turismo, pretendemos levar o artesanato para os 40 bairros da cidade e, também atender a acessibilidade no município. Participamos das mais variadas feiras do país, estamos sempre atentos aos projetos de desenvolvimento, tanto no turismo de negócios quanto no turismo rural”, explicou a diretora.
“Reativamos o caminho da fé (mais  de 8 mil fiéis por ano).Participamos junto a coordenadoria de eventos do Carnaval de Pindamonhangaba onde conseguimos trazer cerca de 90 mil pessoas. Entre muitos projetos realizados, estamos na tentativa do MIT - Município de interesse Turístico, com verba de 600mil/ano para realização de projetos turísticos. Só tenho a agradecer o apoio e confiança que o prefeito Dr Isael tem com nosso Departamento. Também agradeço a parceria e apoio de toda nossa   equipe do turismo que trabalha sempre com muita responsabilidade e carinho junto a população”, finalizou a diretora de turismo Ana Lúcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário