segunda-feira, 7 de maio de 2018

Ex-secretário está atuando mais que os atuais na Prefeitura de Pinda


O ex-secretário de administração passada, o jornalista João Carlos vem tendo uma atuação importante para o prefeito Dr. Isael na interligação da atual administração com lideranças religiosas, sindicais e civil. Este trabalho “voluntário” vem deixando Dr. Isael muito satisfeito.
Por outro lado, alguns secretários, diretores e coordenadores estão se sentindo incomodados e já estão comentando nos corredores da política que se quiserem ter uma agenda com o prefeito a porta de entrada do gabinete se chama João Carlos.
Toda população sabe que são raros os secretários, diretores e coordenadores que estão realizando um bom trabalho, 70% hoje da assessoria local é fraca tecnicamente e politicamente e uma reforma administrativa urgente tem que acontecer.
O vice-prefeito e secretário Ricardo Piorino, um dos que mais briga por esta reforma administrativa já deve estar com dor na mão e luxação de tanto bater na mesa e nada acontecer.
Se a Secretaria de Obras está dando sinal de uma pequena melhora, é porque Piorino está fazendo uma agenda especial na Secretaria, acumulo de função por ter um secretário inoperante.
O mesmo sentiu na pele o que a população está sentindo na saúde, precisou do Pronto Socorro, ocasião em que seu filho teve reação da vacina da febre amarela e viu que o laboratório é lento e se não fosse a agilidade do laboratório da ABBC ele não descobriria junto com o corpo clínico do PS que o seu filho não tinha nada e sim reação violenta da vacina contra febre amarela.
Este fato como falta de médico, falta de medicamento, má gestão da secretária e equipe mostra que o principal caos da atual administração está na saúde.
No entanto, a reforma administrativa pelo visto não vai sair, secretários, diretores e coordenadores não dão respostas a população com trabalho, salve algumas exceções e temos que pagar o maior salário de secretário da região para alguns que ali estão apenas para receber, pois o seu trabalho não vem dando resposta para o crescimento da cidade.
E ai quando um ex-secretário da administração passada começa trabalhar mais que os atuais e causar ciúme é sinal que o time está muito deficitário.
Prefeito abra o olho faça esta reforma e tenha resultado positivo, principalmente em algumas obras, na saúde, na habitação, indústria e comércio e na subprefeitura.
E ao vice Ricardo Piorino a população espera que volte a ser aquele guerreiro que fala, briga e faz acontecer, pois este time precisa de mudança e você sabe muito bem que administrar tem que ser com razão e não com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário