quarta-feira, 16 de maio de 2018

Fabricio Velasco é o nome secretário de saúde der Tremembé



O enfermeiro Fabricio Velasco assumiu no último dia 14 a Secretaria de Saúde de Tremembé, por tempo indeterminado licenciou-se do cargo de vereador e em seu lugar assumiu o seu suplente Marcão da ABC. Nos últimos meses Velasco ocupava a chefia de enfermagem da ABBC no Pronto Socorro de Pindamonhangaba e agora tem um novo desafio em sua vida pública.
A saída de Fabricio do Pronto Socorro de Pindamonhangaba significará economia, pois nesses meses que esteve em Pinda encaixou munícipes de Tremembé para consultas, exames e outros procedimentos, fazendo a famosa politicagem, além de todas as vagas de técnico de auxiliar de enfermagem a sua preferencia era para munícipes de Tremembé.
Agora como secretário ele tem a responsabilidade de ampliar o atendimento, exames e consultas, pois não tem mais o respaldo do Pronto Socorro de Pinda.
Como profissional da enfermagem, Velasco é bom para atendimento a população também realiza um bom trabalho, mas como gestor ele é muito verde e por isso o prefeito Vaqueli terá que colocar o seu Departamento Jurídico bem próximo da área da saúde, para que não haja como na saúde de Pinda, supostos erros na interpretação da lei de responsabilidade fiscal, processo licitatórios e em elaboração de projetos para buscar recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário