quarta-feira, 9 de maio de 2018

Lauro Chaman assume a liderança da Copa do Mundo de Paraciclismo 2018


Foto: Divulgação

Lauro Chaman, da equipe Funvic/São José dos Campos, lidera a Copa do Mundo de Paraciclismo, após a disputa da 1ª etapa em Ostend, na Bélgica. O paraciclista esteve na prova junto com a Seleção Brasileira da modalidade.
Chaman fez uma ótima participação neste início da Copa, vencendo a prova contrarrelógio e depois conquistando um quarto lugar na prova de  resistência. Com os dois resultados, garantiu a primeira colocação provisória na classificação geral da Copa do Mundo de Paraciclismo de Estrada 2018.
“Graças a Deus deu tudo certo! Completei a primeira etapa como líder geral da competição e estou muito feliz com os resultados. Agradeço a todos pela torcida e o carinho. O próximo objetivo será manter a liderança na etapa holandesa da Copa do Mundo”, declarou Lauro.
A segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo será realizada entre os dias 6 e 8 de julho, na cidade de Emmen, na Holanda.
Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle
Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going e Logos Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário