quinta-feira, 17 de maio de 2018

Requerimento em prol dos servidores é apresentado pelo vereador Roderley Miotto



O vereador Roderley Miotto encaminhou para prefeitura um requerimento onde questiona sobre a aquisição e entrega de uniformes e EPI's aos servidores do município.
Em contato com o vereador ele informou que tem recebido contato de várias pessoas para falar sobre a situação dos uniformes e EPI's.
"Meu compromisso é atuar em prol de todos os cidadãos. Nesse sentido, tenho o dever de atender e encaminhar as demandas recebidas em meu gabinete. Entendo, que a valorização dos servidores municipais é crucial para realização das políticas públicas que devem atender a população e por esse motivo devemos dar condições favoráveis para os mesmos desempenharem suas atividades. Devemos defender os servidores com ações efetivas, com melhores condições de trabalho, como fornecimento de uniformes e equipamentos adequados, treinamentos e valorização da remuneração", disse o vereador o vereador.
Assim, para o vereador Roderley Miotto a boa gestão começa pela valorização de cada servidor, pois, entende que isso refletirá no atendimento que a população receberá no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário