quarta-feira, 2 de maio de 2018

Secretário de Esportes em visita a São Paulo traz mais novidades pra Pinda




No dia 17 de abril (terça-feira), o Secretário de Esportes de Pindamonhangaba, prof. Everton Chinaqui, esteve em São Paulo, acompanhado do Diretor de Lazer e Recreação, prof. João Roberto, para as seguintes pautas: a retirada dos Certificados de Incentivo ao Desporto (CID), relativo aos projetos da SEMELP já aprovados pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tratativas para emenda parlamentar do Deputado Estadual André do Prado, já destinada para a reforma das piscinas do Ginásio João do Pulo e Araretama e candidatura para a realização do JORI em Pindamonhangaba para 2019.
Os certificados retirados na Secretaria de Esportes do Estado (SELJ), são referentes a Reforma do Piso do Ginásio do Centro Esportivo João do Pulo,  Projeto Bairro em Ação e Projeto Formação Esportiva de Pindamonhangaba, totalizando mais de 900 mil reais para a realização dos três projetos, aprovados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. É a primeira vez que um projeto da Secretaria de Esportes é aprovado para captação pela Lei e agora há três.
Em seguida, foi tratado direto no gabinete do Deputado André do Prado os investimentos no total de R$ 200 mil, já destinados para a reforma das piscinas do Ginásio João do Pulo e Araretama, que será encaminhado via emenda parlamentar. Aproveitando o ensejo, foi entregue em mãos ao Deputado a candidatura de Pindamonhangaba para cidade sede da próxima edição do JORI, os Jogos Regionais do Idoso, da 2ª região esportiva do Estado de São Paulo, para 2019.
“Muito obrigado aos servidores responsáveis pela elaboração desses projetos, ao Prefeito Dr. Isael e Vice Ricardo Piorino, pela ajuda em tudo que foi necessário, aos Departamentos de Esportes e Lazer, e ao Deputado André do Prado pela ajuda e parceria de sempre. Juntos estamos buscando caminhos para nossa cidade crescer e incentivar a prática esportiva com qualidade. Muito obrigado a todos”, agradece Everton Chinaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário