quarta-feira, 2 de maio de 2018

Unidades de Saúde da zona leste recebem verba do vereador Roderley Miotto



Ao discutirmos políticas públicas é sempre frequente ouvir que para população umas das prioridades de uma cidade é o cuidado com a saúde. É inevitável, o acompanhamento dos políticos locais é importantíssimo para o desenvolvimento da área, dada a complexidade de atendimentos e especialidades oferecidas.
Nesse sentido, investimentos são necessários para que se possa disponibilizar os tratamentos, medicamentos e demais serviços a população.
Contudo, o orçamento da prefeitura não consegue cobrir todos os gastos necessários e por esse motivo existe a necessidade de investimentos e repasses do  Governo Federal, bem como Estadual.
Nesse cenário, cabe a municipalidade levantar e distribuir essas verbas de acordo com os trabalhos a serem desenvolvidos.
Por esse motivo, é muito importante a atuação dos agentes políticos locais, pois, compete a eles fiscalizar e ouvir do povo quais são as suas necessidade e prioridades. 
E foi ouvindo a população que o vereador Roderley Miotto direcionou - na discussão do orçamento da prefeitura para 2018 -  verbas para as reformas das unidades de saúde dos bairros Cidade Nova e Jardim Eloyna - ambos localizados na zona leste da cidade.
"Como vereador e presidente da comissão de saúde da Câmara de Vereadores tenho o dever de realizar diligências ao prédios de saúde, ouvir funcionários e a população e buscar junto as autoridades competentes melhorias no atendimento da saúde. Ao visitar algumas unidades da zona leste foi possível constatar a necessidade de reforma dos prédios, logo, ao apresentar as emendas ao orçamento de 2018 busquei destinar recursos que pudesse realizar as devidas melhorias", afirmou o vereador. 
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário